Bebida desembarca no país para aumentar o portfólio do refrigerante e oferecer novas experiências aos consumidores
A Pepsico Brasil traz para o Brasil a PEPSI® Black, versão do refrigerante com mais sabor e que já é conhecida em diversos países da América Latina. Segundo a marca, o lançamento “traduz a ousadia e a efervescência da Geração Z em uma fórmula inovadora.”
A PEPSI® Black tem sabor mais intenso, embalagem totalmente preta – inclusive no lacre e na tampa – e corpo fosco com detalhes metálicos, sendo diferente das demais bebidas do mercado.
“PEPSI® BLACK chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de PEPSI® no Brasil.
A nova versão da bebida já está à venda nos principais pontos de venda do país em duas opções: latas de 350ml (no valor sugerido de R$ 2,49) e garrafa de dois litros (com o preço sugerido de R$ 5,99).
Pepsico Brasil
Site: Pepsico Brasil
Facebook: Pepsico Brasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…