Rede disponibiliza a bebida em garrafas, inovando o seu serviço
O Abbraccio encontrou uma forma de alegrar seus clientes que gostam de sangrias, mas ainda não se sentem preparados para saírem de suas casas e consumir a bebida nos restaurantes.
A rede lança suas tradicionais sangrias em garrafas, para os consumidores finalizarem a bebida em casa, com os ingredientes oficiais do Abbraccio.
São duas opções da bebida: a Sangria de Frutas Vermelhas ou a Sangria de Frutas Cítricas, cada uma delas em kits com a garrafa de 450ml e que traz a base do drink (espumante ou vinho) e as frutas.
O kit é entregue em um saco térmico que garante a conservação e qualidade dos produtos e rende até duas taças. Há também instruções de como montar a bebida no próprio rótulo da garrafa.
“Desde 2019 o Abbraccio adotou um posicionamento jovem, que transborda personalidade, alegria e intensidade. Hoje somos uma marca vibrante e descolada, que adora inovar. Depois dos inúmeros lançamentos que anunciamos em 2020, queremos encerrar o ano entrando de vez na casa dos nossos consumidores, participando de momentos especiais e levando de alguma forma, o nosso verdadeiro abraço até eles”, destaca Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio.
O lançamento pode ser encontrado no delivery ou ToGo via iFood, custando R$ 59,00 cada combo.
Restaurante Abbraccio
Site: Abbraccio
Facebook: Abbraccio Restaurante
Instagram: @abbracciorestaurante
Foto destaque: reprodução
Fonte: Jeffrey Group
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…