Vinícola gaúcha inova e lança opção para o público jovem
A Vinícola Guatambu, que fica no Rio Grande do Sul, percebeu que o número de jovens em torno de 30 anos que passou a consumir vinho é cada vez maior. E para agradar a esse público, criou o Mysterius, seu primeiro vinho em lata.
A bebida é o resultado de uma parceria entre o argentino Ariel Kogan, que atua no mercado desde 2009 e Valter Potter, brasileiro e produtor da vinícola, além de especialistas em marketing e construção da marca.
Os vinhos Mysterius trazem uvas que passam longos períodos de amadurecimento nos pampas gaúchos, depois são selecionadas e no processo de produção, ficam longe do contato com a luz.
Na lata, que é reciclável, ele fica protegido dos raios UV e mantém seu sabor. As embalagens também trazem ilustrações do artista plástico brasileiro Fabio Issao.
Hoje a linha tem duas opções:
– Mysterius Veraz: vinho tinto seco com 14% de teor alcoólico, feito com as uvas Cabernet Sauvignon, Tempranillo e Tannat.
– Mysterius Intuição: espumante com 115% de teor alcoólico.
Vinícola Guatambu
Site: Vinícola Guatambu
Facebook: Vinícola Guatambu Estância do Vinho
Instagram: @vinicolaguatambu
Foto destaque: divulgação
Fonte: Notícia Expressa
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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