in , ,

Evino inova e lança vending machine de vinhos

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca aposta em máquinas como nova forma de oferecer experiências ao consumidor

Com certeza você conhece as vending machines, aquelas máquinas que vendem de refrigerantes a livros e equipamentos para celulares, encontradas no metrô, rodoviárias e em outros lugares de grande circulação, certo?

Agora, a Evino leva os seus vinhos para essa proposta. A marca inova e tem sua primeira máquina, desenvolvida em parceria com a Adega Compartilhada e disponível na WeWork da Avenida Paulista, no número 1374.

No equipamento, estão disponíveis 24 opções de rótulos, todos prontos para o consumo. De acordo com a marca, a ideia é oferecer uma nova experiência para os consumidores e também apresentar este universo a mais pessoas.

“Nosso principal objetivo é facilitar e aumentar o acesso ao mundo do vinho. Vimos nesse projeto piloto, em parceria com a Adega Compartilhada e com a WeWork mais uma oportunidade de nos aproximarmos dos consumidores, aliando a experiência proporcionada pelo vinho com a praticidade e comodidade das vending machines“, explica explica Eduardo Souza, CMO da Evino.

Na máquina estarão rótulos como a linha de vinhos em lata Vibra!, o Anciano Gran Reserva 10 years Valdepeñas DOP 2008 e o Portada Winemaker’s Selection 2018, entre outras opções.

Evino
Site: 
Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino

Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência EComunica

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0