Vinhos são exclusivos para o varejo
A Viña Morandé acaba de lançar no Brasil a sua nova linha de vinhos: a Visionário. As bebidas foram criadas especialmente para o varejo e vem direto do Chile.
São seis rótulos que compõem a linha: os tintos Cabernet Sauvignon, Carmenere e Merlot, um Rosé com um corte Syrah.Cabernet Sauvignon e os brancos Sauvignon Blanc e Chardonnay, Merlot e Sauvignon Blanc.
A estratégia de venda é personalizada e varia de acordo com a região, mas sempre pensando no varejo, diminuindo custos e deixando preço mais acessível ao consumidor.
“Faltava no portfólio Morandé vinhos de entrada de gama, com vinhos varietais (sem passagem por madeira) muito frutados e frescos, cada variedade de uva mostra o que produzem os melhores vales chilenos, resgatando toda a história do nosso fundador, Pablo Morandé que foi visionário”, explica João Carlos Prado Filho, fundador da Cultiva Brands e Brand Manager da Viña Morandé no Brasil.
Viña Morandé
Site: Viña Morandé
Facebook: Viña Morandé
Instagram: @vinhos_morande
Foto destaque: divulgação
Fonte: Cultiva Brands
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…