in , ,

Viña Morandaré lança Visionário

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Vinhos são exclusivos para o varejo

A Viña Morandé acaba de lançar no Brasil a sua nova linha de vinhos: a Visionário. As bebidas foram criadas especialmente para o varejo e vem direto do Chile.

São seis rótulos que compõem a linha: os tintos Cabernet Sauvignon, Carmenere e Merlot, um Rosé com um corte Syrah.Cabernet Sauvignon e os brancos Sauvignon Blanc e Chardonnay, Merlot e Sauvignon Blanc.

A estratégia de venda é personalizada e varia de acordo com a região, mas sempre pensando no varejo, diminuindo custos e deixando preço mais acessível ao consumidor.

“Faltava no portfólio Morandé vinhos de entrada de gama, com vinhos varietais (sem passagem por madeira) muito frutados e frescos, cada variedade de uva mostra o que produzem os melhores vales chilenos, resgatando toda a história do nosso fundador, Pablo Morandé que foi visionário”, explica João Carlos Prado Filho, fundador da Cultiva Brands e Brand Manager da Viña Morandé no Brasil. 

Viña Morandé
Site: Viña Morandé
Facebook: Viña Morandé
Instagram: @vinhos_morande

Foto destaque: divulgação
Fonte: Cultiva Brands


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0