Evento segue apenas até o dia 19 em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba
Fãs de Negroni, fiquem atentos. Vai apenas até o dia 19 a edição de 2021 da Negroni Week, ação mundial do Campari Group para promover o clássico coquetel italiano.
A marca promove uma série de iniciativas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba, sempre respeitando os protocolos de segurança. Por isso, parte das ações é realizada no formato presencial, enquanto a outra será na casa dos participantes.
Esse ano, 138 bares participam da Negroni Week, além de espaços específicos para o evento. Em São Paulo, por exemplo, há o Stazione Negroni, na avenida Faria Lima, que oferece encontros e workshops com bartenders.
Em paralelo, a cidade realiza a ação Descubra o Vermelho, na qual os participantes devem utilizar acessórios vermelhos ou se vestirem com a cor ao frequentar os bares da Negroni Week nas três capitais. Ao chegar ao local com o requisito cumprido, o consumidor ganha um presente da marca.
Na internet, o consumidor poderá comprar kits exclusivos, itens de colecionador, camisetas, copos e outros acessórios de coquetelaria.
“É com imensa satisfação que retomamos – com responsabilidade e seguindo todos os protocolos de segurança – a Negroni Week nos nossos bares parceiros do Brasil, após um ano de evento totalmente virtual por conta da pandemia”, comenta Andre Campos Diretor de Marketing da Campari.
Campari
Site Oficial: Campari
Facebook: Campari
Instagram: @camparibrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Hill + Knowlton Brasil
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…