Linha de bebidas reforça parceria com a cantora Anitta, que colaborou no lançamento dos dois novos sabores
A Beats, marca da Skol, mantém sua parceria com a cantora Anitta e, juntos, lançam dois novos sabores de bebidas: a Beats Drinks Ginger e a Beats Drinks Mint.
Os novos produtos são inspirados em dois clássicos da coquetelaria: o Moscow Mule o Mojito, que começam a chegar nas prateleiras dos mercados e principais pontos de venda ainda este mês, como itens fixos do portfólio.
De acordo com a marca, as releituras têm como objetivo simplificar a vida de quem busca novos sabores com preços acessíveis e consideram a praticidade no consumo dos drinks, que já chegam em latas.
“Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas, daqueles que desejam passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo, que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha, sem complicação”, diz Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.
A cantora, que segue como Head de Criatividade e Inovação da marca, colaborou com seus conhecimentos de tendência de consumo que trouxe de outros países, além de identificar o desejo dos consumidores.
Os lançamentos chegam em latas de 269ml cada, com teor alcoólico de 7,9% e preço sugerido de R$ 5,99, como os demais itens da marca.
Skol
Site: Skol
Facebook: Skol
Instagram: @skol
Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…