in , ,

Lançamento: Johnnie Walker Red Label de La Casa de Papel

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Bebida se inspira na série para criar sua nova versão, em edição limitada

A Diageo traz uma novidade para os fãs de Johnnie Walker. Isso porque a marca lança uma versão da tradicional bebida inspirada em uma das mais famosas séries da atualidade: La Casa de Papel.

O lançamento chega em uma garrafa especial, disponível em edição limitada, com mensagens secretas escondidas sob luz ultravioleta, ilustrações de alguns dos personagens e adereços como o macacão vermelho.

Serão apenas 150 mil garrafas disponíveis para a ação em todo o mundo, o que faz com que o produto seja ainda mais raro e disputado, assim como a série.

“Assim como muitos fãs ao redor do mundo, também fomos atraídos pela ação que se desenrolou no submundo fictício de La Casa de Papel. Temos o prazer de marcar o clímax desta série com esta garrafa de design exclusivo e edição limitada. Vou assistir com um copo de Johnnie Walker na mão e uma garrafa de lembrança para ter para sempre”, diz Julie Bramham, Diretora de Marketing Global de Johnnie Walker.

Aqui no Brasil, a edição limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel estará disponível a partir da segunda quinzena de novembro, em garrafas com 700ml (ABV de 40%) e que trazem no seu interior o tradicional uísque Johnnie Walker Red Label.

Diageo
Site: 
Diageo
Instagram: @diageo
Twitter: @diageo_news

Foto destaque: divulgação
Fonte: EmBranco


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Leave a Reply

    Deixe o seu comentário

    Loading…

    Loading…

    0