País é o primeiro a receber os rótulos, que estarão exclusivamente no Pão de Açúcar
A Viña Morandé acaba de trazer ao Brasil, em primeira mão, os vinhos da linha Bold WMN. O país foi eleito como o primeiro a receber os rótulos criados pela enóloga Daniela Salinas e são divididos em cinco opções: White Summer Chardonnay, Red Fitness, Cabernet Sauvignon Low Alcohol, Sauvignon Blanc, Rosé Night e Relaxing Merlot.
Aqui no país, os vinhos podem ser encontrados apenas nas lojas da rede Pão de Açúcar e, segundo a enóloga, se diferenciam por não terem como pretensão ser uma marca de vinho tradicional, deoxando de lado os tradicionais conceitos de Varietal, Reserva ou Gran Reserva.
“Nosso objetivo é estar ao lado de nossas consumidoras durante todos aqueles momentos especiais da vida – seja um dia de diversão – assistindo suas séries favoritas acompanhadas de um rosé; ou para complementar um dia de relaxamento com uma taça de Merlot; um vinho rico em antioxidantes quando em busca do autocuidado, ou um Sauvignon Blanc com baixo teor alcoólico quando segue um estilo de vida leve. E para aqueles momentos compartilhados com nossos amigos, um espumante diferente, delicioso para misturar ou degustar por conta própria” explica Daniela.
A marca é representada pela Cultiva Brands.
Viña Morandé
Site: Viña Morandé
Facebook: Viña Morandé
Instagram: @vinhos_morande
Foto destaque: divulgação
Fonte: Cultiva Brands
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…