E-commerce cria nova marca e ação em parceria com a Ampara Animal
O mês de março é também o Mês Nacional dos Animais e, como forma de promover a causa e levar mais informações sobre os cuidados com os animais, a Evino lança uma nova marca própria, além de promover uma ação em parceria com a ONG Ampara Animal.
Desta forma, nasce a Patas, uma linha comporta por quatro vinhos: um Malbec, um Cabernet Sauvignon, um Torrontés e um White Blend. Para complementar, a cada garrafa vendida de um dos lançamentos, R$ 10,00 serão revertidos para a ONG.
“A criação de Patas surgiu da conexão que os colaboradores da Evino têm com os seus bichinhos e o nosso compromisso com as causas sociais. É importante apoiarmos iniciativas que atuem para a proteção dos animais. No caso desta linha, ela foi desenvolvida para homenagear o amor entre as pessoas e os seus pets. Um sentimento transformador que mudará a realidade de quem ainda não tem uma família para chamar de sua por meio da campanha com a ONG Ampara Animal”, explica Ari Gorenstein, cofundador da Evino.
Os vinhos da linha Patas foram desenvolvidos na região de Mendoza, na Argentina, com as seguintes características:
– Vinho Tinto Patas Malbec: frutado, com notas de ameixa madura, cassis e toques de canela.
– Vinho Tinto Patas Cabernet Sauvignon: com notas de frutas vermelhas, pimentão e especiarias.
– Vinho Branco Patas Torrontés: com notas de pêssego, melão e toques florais.
– Vinho Branco Patas White Blend: com notas de maçã verde e peras frescas.
Os novos rótulos já podem ser encontrados no site da Evino.
Evino
Site: Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência EComunica
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…