Site foi desenvolvido especialmente para os clientes premium da marca
A Pernod Ricard Brasil acaba de lançar uma plataforma online exclusiva para os clientes com maior poder aquisitivo. O Le Cercle chega para oferecer experiências e oportunidades a um público premium da marca.
A página tem produtos, materiais e experiências exclusivas de acordo com o conteúdo de cada marca do portfólio brasileiro da empresa, de forma simples, intuitiva e com conteúdos que vão além da compra e venda, como receitas, presentes e experiências.
“A plataforma foi redesenhada a partir de um projeto iniciado em 2020, o qual, com os ensinamentos gerados e a boa performance do site, passou por aprimoramentos de UX para os usuários e novas áreas de interação, como a personalização de produtos, compras experiências, itens limitados e exclusivos só para os membros do Le Cercle”, diz Raphael Vidigal, Head de Prestige Brands da Pernod Ricard, .
O acesso ao novo e-commerce é realizado por meio do grupo de Afiliados da marca, que permite convidar e desconvidar pessoas, além dos contatos realizados pelo Prestige da Pernod Ricard.
Pernod Ricard
Site: Pernod Ricard
Facebook: Pernod Ricard
Instagram: @pernodricard
Foto destaque: reprodução
Fonte: Lucia Paes de Barros
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…