Marcas se unem para oferecer 30 opções de itens da rede de cafés
A Starbucks® e a Nestlé se uniram em uma colaboração chamada Aliança Global de Café. Juntas, as duas empresas criaram um e-commerce para os fãs da bebida e dos produtos da Starbucks®.
No site, os consumidores poderão encontrar 30 produtos da marca, inclusive cafés embalados, cápsulas de café expresso, grãos torrados e moídos, entre outros, com entrega em para todo o país e com o objetivo de oferecer ao público uma nova experiência em casa.
“O mercado de café premium no Brasil está em forte trajetória de crescimento e, com a Aliança Global de Café e este novo site de comércio eletrônico, a Starbucks® e a Nestlé têm orgulho de trazer inovação, seleção e conveniência para os consumidores brasileiros”, diz Valdir Nascimento, Head de Marketing do negócio de cafés da Nestlé no Brasil, que inclui a distribuição dos cafés embalados Starbucks.
O site – chamado Starbucks® Coffee At Home – existe desde 2019, mas ganha agora uma atualização e passa a ter conteúdo especializado do café, como receitas e dicas para o preparo de cada item da marca.
Starbucks®
Site: Starbucks
Facebook: Starbucks Brasil
Instagram: @starbucksbrasil
Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…