Marca oferece opções de suplementos líquidos
A MID®, marca de bebidas da Ajinomoto, está com uma nova categoria de produtos: os suplementos líquidos da linha MID VIVA™. São três opções disponíveis, produzidas com sucos/polpas de frutas, ingredientes naturais, sem açúcares, adoçantes, conservantes ou corantes artificiais .
Além disso, os produtos já são vendidos prontos para o consumo. O intuito é oferecer aos consumidores mais nutrientes para complementar a alimentação, por isso os lançamentos trazem, entre outros ingredientes, aminoácidos e vitaminas.
Os sabores são:
– VIVA ATIV: açaí, morango, maçã, guaraná e aminoácidos BCAA.
– VIVA MIX: abacaxi, limão, maçã, chá verde, couve, gengibre e vitamina C.
– VIVA VIT: laranja, acerola, maçã, cenoura e vitamina C.
“O lançamento da linha MID VIVA™ faz parte de um processo natural de evolução da marca MID®, que já é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela trajetória consolidada que construiu no mercado nos seus mais de 20 anos de história. A aposta em opções de suplementos líquidos reforça o desejo da marca de manter-se fiel à missão da Ajinomoto do Brasil de contribuir para uma vida melhor, por meio da alimentação e do bem-estar dos consumidores brasileiros, com soluções inovadoras, práticas e cheias de sabor”, destaca a gerente de marketing da empresa, Anna Rocha.
Os produtos estão disponíveis em embalagens de 250 ml e podem ser consumidos em temperatura ambiente ou gelados. Já é possível encontrá-los, por tempo limitado, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e no e-commerce https://www.loja.ajinomoto.com.br/.
Ajinomoto
Site: Ajinomoto
Facebook: Ajinomoto do Brasil
Instagram: @ajinomotodobrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Race Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…