in ,

Geest Spirit Factory se une com Phantom Spirit e lança o Fernando Rosa’s Mango Groove

Notícia atualizada em 01/11/2022

A bebida que já existia na Dinamarca ganhou versão brasileira e foi oficialmente lançada neste mês de Outubro

Fernando Rosa’s Mango Groove é um destilado com Manga desenvolvido em parceria entre a dinamarquesa Phantom Spirit e a brasileira Geest Spirit Factory. O produto será lançado oficialmente neste final de Outubro e estará disponível para venda em todo o Brasil nos marketplaces.

O proprietário da Phantom Mixen Lindberg é amigo do baixista brasileiro Fernando Rosa, que já possuía relevância no cenário nacional e ganhou ainda mais notoriedade ao fazer lives durante a pandemia, destacando-se hoje como um dos mais importantes e influentes instrumentistas do mundo, com agenda de shows nacional e internacional. Numa elaboração conjunta entre Mixen e Fernando Rosa, o Mango Groove é lançado durante show do baixista em Paris. O destilado a base de manga e um tropical slap de coco, baunilha e limão, busca capturar a essência funk de Fernando Rosa numa garrafa. Após o sucesso do lançamento, Mixen decidiu homenagear o amigo e produzir uma versão que agregasse ao destilado já existente na Europa “um toque de brasilidade”.

Para realizar este desejo, as empresas se uniram e elaboraram uma versão brasileira da já existente Mango Groove. “Mixen entrou em contato e após algumas reuniões decidimos que a versão produzida aqui no Brasil levaria cascas de tangerina, o que adiciona frescor e tropicalidade através das suas notas cítricas à bebida, já que essa fruta não é comum naquela região”, conta o sócio-proprietário da Geest Marcelo Maaz.

Detalhes técnicos:
Originalmente o destilado leva manga, coco, baunilha e limão thaiti. Na versão brasileira foi adicionado casca de tangerina, trazendo notas cítricas. Sensorial de manga fresca, tangerina e limão tahiti, e na boca um aveludado da baunilha e do coco.
O preço sugerido é de 160 reais.
ABV: 38%
Colaboradores: Fernando Rosa
Groovified: Phantom Spirit & Geest Destilaria

Geest Spirit Factory
Site: Destilaria Geest
Facebook: Geest gin
Instagram: @geestdestilaria

Foto destaque: divulgação
Fonte: Cazarine Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0