Evento comemora 10 edições e será realizado no dia 1º de dezembro
No dia 1º de dezembro o Starbucks® realiza a 10ª edição do Caramel Day, evento que também comemora os 16 anos da marca no Brasil.
No Caramel Day, todo o lucro obtido com a venda das bebidas Starbucks® Caramelo Macchiato, nas versões Latte e Iced, e Starbucks® Caramelo Frappuccino será revertido em doação para a Fundação Gol de Letra, que apoia e educa de crianças, adolescentes e jovens de comunidades socialmente vulneráveis.
“Temos muito carinho pelo Caramel Day, e celebrar mais uma edição e dez anos de parceria com a Fundação Gol de Letra é motivo de muito orgulho para nós. Essa é uma data que une a celebração da chegada da Starbucks no Brasil com um dos principais pilares da marca, de impactar positivamente as comunidades em que estamos presentes, em linha com a nossa missão de inspirar e nutrir o espírito humano, uma pessoa, uma xícara e uma comunidade de cada vez”, conta Claudia Malaguerra, Managing Director da Starbucks® Brasil.
O valor arrecadado do dia será destinado para o projeto Jogo Aberto, da Fundação Gol de Letra. O programa oferece assistência social, desenvolvimento comunitário e esporte para crianças e adolescentes de seis a 18 anos, em modalidades como atletismo, futsal, ginástica e judô.
A ação será realizada em todas as lojas do Starbucks® no Brasil, além da loja da marca no Rappi e apenas no dia 1º de dezembro.
Starbucks®
Site: Starbucks
Facebook: Starbucks Brasil
Instagram: @starbucksbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Edelman
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…