Frete grátis e facilidade de pagamento via Pix são os atrativos que devem movimentar a busca por bebidas premium durante a semana de descontos
De olho no crescente movimento de premiunização no consumo de bebidas alcoólicas do brasileiro, a Diageo, líder mundial de bebidas alcoólicas premium, aposta nesta tendência para a Drink Friday, ação de Black Friday que acontece dentro da plataforma de e-commerce da companhia, o The Bar.
A iniciativa será realizada entre os dias 25 e 27 de novembro e conta com frete grátis para todo o país, 10% off em pagamentos via Pix e descontos de até 40% em algumas das bebidas favoritas do brasileiro como Johnnie Walker, Old Parr, Buchanan’s, White Horse, Singleton, Tanqueray, Gordon’s, Smirnoff e Keltel One.
“A nossa estratégia está diretamente ligada ao nosso objetivo de premiunizar o consumo, é sobre beber com qualidade e não em quantidade. Vemos cada vez mais brasileiros adeptos a cultura da coquetelaria. Eles estão, cada vez mais, apreciando drinks com bebidas premium e preparando seus coquetéis em casa”, afirma Patricia Borges, vice-presidente da Diageo no Brasil.
Além de destacar o portfólio de produtos de maior valor agregado, no The Bar, os consumidores poderão encontrar soluções completas para destilados, assim como ater acesso ao portifólio completo da Diageo. “Neste período, também devemos esperar por um movimento maior nas vendas e de consumidores procurando por bebidas na internet, buscando assim ofertas exclusivas e preços atrativos”, completa. Para conferir as promoções da Drink Friday, acesse: TheBar. com/bebidas.
Diageo
Site: Diageo
Facebook: Diageo
Instagram: @diageo
Foto destaque: divulgação
Fonte: Iccom
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…