in ,

Interfood Importação anuncia nova marca, a Soul Fresh, Soul Clean 

Com sabor leve e refrescante para o verão, o primeiro lançamento é o Hard Seltzer com sabor Pink Lemonade

Com um portfólio que reúne diferentes categorias de bebidas importadas, a Interfood anuncia um lançamento voltado para o público brasileiro. A importadora apresenta a Soul Fresh, Soul Clean, que chega ao mercado com um drink alcoólico com sabor pink lemonade e pronto para consumo – também conhecido como Hard Seltzer.

Reconhecido pela expressão “ready-to-drink“, o estilo dos produtos Hard Seltzer se diferencia pelo consumo prático, versátil e imediato, já que o drink pode ser apreciado na própria latinha ou com gelo. Composto por água com gás, destilado e toque de fruta, o novo produto traz a leveza e frescor ideais para os dias ensolarados de verão e combina com encontros entre amigos ao ar livre.

O mercado de produtos Hard Seltzer está cada vez mais atrativo em todo o mundo. Nos Estados Unidos, conquistou mais de sete milhões de novos consumidores em 2019 e especialistas estimam que o faturamento alcance U$ 8 bilhões até 2024*. Segundo Rafael Martins, marketing manager da Interfood, estima-se que o produto seja impulsionado de forma positiva no Brasil. “Em um país tropical como o Brasil, a tendência é que o estilo hard seltzer esteja cada vez mais em alta, principalmente entre o público jovem. A Soul Fresh, Sou Clean chega ao mercado para agradar os consumidores que optam por um drink refrescante, com baixa caloria e adocicado na medida certa”, afirma o executivo.

A Soul Fresh, Soul Cleanoferece um paladar suave e levemente adocicado, com final fresco, frutado e refrescante, característicos dos drinks compostos por pink lemonade. Além disso, o aroma encanta com as notas de frutas vermelhas, morango, framboesa e toque cítrico de tahti. Comercializada em uma embalagem de 269 ml, o lançamento possui baixa concentração de álcool (4.2%) e apenas 49 kcal a cada 100 ml.

A nova marca própria da Interfood está disponível em seu e-commerce, a TodoVino (todovino.com.br), através do Televendas (11) 2602-7266 e em lojas especializadas por R$ 9,87.

*Dados divulgados pela Nielsen 

Interfood
Site: Interfood
Facebook: Interfood Importação

Foto destaque: divulgação
Fonte: Press Pass


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0