A destilaria segue investindo no mercado de luxo e anuncia a sua nova linha platinum, tornando-se a cachaça de alambique mais cara do mundo.
A Velho Barreiro Platinum será comercializada em duas versões:
Uma edição especial de luxo com o valor estimado de US$180 mil, engarrafada com uma armação feita com 550 gramas de ouro rosê e cravejada com 209 pedras brilhantes, além de um diamante de 0,6 quilate na garrafa, desenhada in loco, e montada por um joalheiro em Minas Gerais, que ficará
disponível apenas sob encomenda.
Já a garrafa convencional, que será lançada na Apas Show e disponibilizada no varejo por R$230.
Essa linha foi armazenada em tonéis de amburana, o que diminui a acidez, resultando uma cachaça perfumada, com cor amarelada e com 40% de teor alcoólico.
Para Cesar Rosa, CEO da marca, a importância deste lançamento está na continuidade da linha premium da Velho Barreiro, que já conta com a versão Ouro, Gold e Diamond. “É uma cachaça que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumidores. Com o lançamento da Velho Barreiro Platinum estamos fazendo um convite para que o consumidor explore novas experiências”, afirma.
Velho Barreiro
Site: Velho Barreiro
Instagram: @cachacavelhobarreirooficial
Facebook: Velho Barreiro Oficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Vira Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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