Disponível no país com quatro sabores, os rótulos não energéticos, são perfeitos para momentos festivos e prometem trazer praticidade
A marca americana tem a missão de atender às necessidades e desejos de seus consumidores, que buscam experiências que os façam se sentir vivos e fora da rotina. A Four Loko está focada em proporcionar mais do que um coquetel, mas um estilo de vida que represente identidades e valores diversificados.
Com tonalidade azul, a Four Loko Blue tem notas de tutti-frutti, frutas vermelhas e mirtilo, e, para incrementar na experiência, o ideal é tomá-la com bastante gelo.
Já para aqueles que gostam de algo mais frutado, a opção Four Loko Ponche de Frutas inova com a mistura de morango, framboesa, cereja, marzipan e um toque cítrico para equilibrar.
Trazendo mais opções para os consumidores que ousam nas escolhas, a adocicada e suculenta no paladar, Four Loko Melancia contém um sabor que fica na memória, graças a colheita da fruta no período certo.
Finalizando as surpresas da marca, a Four Loko Gold faz jus ao nome entregando um ouro em formato de bebida, graças ao toque de abacaxi, maracujá e laranja.
Os coquetéis apresentam corpo leve, boa carbonatação, com final frutado e adocicado e contém 12% de teor alcoólico. A novidade pode ser comprada na TodoVino e em lojas especializadas a partir de R$19,90
Four Loko
Instagram: @fourlokobr
Facebook: FourLokoBR
Site: fourloko.com
TodoVino
Instagram: @todovinobr
Facebook: TodoVino
Site: TodoVino
Foto destaque: divulgação
Fonte: Press Pass
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…