A empresa aposta na linha de sakes saborizados no mercado brasileiro
São três sabores que trazem para a mixologia a união da suavidade e sabedoria oriental juntamente com ingredientes brasileiros. É um universo de sabores, aromas e nuances no cenário do sake.
Tangerina com Pimenta Rosa – traz os ingredientes tipicamente brasileiros e, como sugestão de consumo pode ser utilizado apenas com gelo, ou combinado com frutas cítricas, como abacaxi
Chá Branco com Yuzu – fruta cítrica oriental, e para um equilíbrio perfeito, o ideal é uma harmonização, por ser delicado e sútil, com frutas mais adocicadas como a melancia ou ainda um sabor mais marcante como a uva verde, resultam em um drink suave e equilibrado
Mel com notas de Baunilha – capaz de conectar pessoas através da clássica sakerinha de morango, com uma camada a mais de sabor, ou para novas experiências, como usar em drinks com café, canela ou chocolate, pois harmonizam as notas de forma curiosa.
“A criação da linha de sakes saborizados surgiu através da possibilidade de explorar sabores até então não explorados pela categoria de sake, destacando suas características. Realizamos diversas pesquisas e desenvolvemos uma bebida equilibrada e perfeita, tanto para quem aprecia puro, quanto para quem gosta de criar drinks. Sabor, suavidade e abre as portas para um segmento de mercado ainda não explorado no Brasil”, destaca Ianka Saori, Marketing da Kikkoman, no Brasil.
Vale ressaltar que a Azuma produz todos os produtos sem nenhum tipo de aditivo químico, aromas naturais e sem adição de corantes.
A nova linha contém 15,5% de vol. alcoólico e possui validade de 12 meses. Nos mercados e em lojas serão comercializados em torno de R$55.
Azuma Sake
Instagram: @azumasake
Facebook: AzumaSakeOficial
Site: kikkoman.com.br/azumasake/
Foto destaque: Divulgação – Azuma
Fonte: Notícia Expressa
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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