Renovando o seu catálogo, a conhecida cervejaria artesanal traz a versão sem álcool da linha Punk IPA, além de agradar os apaixonados por cerveja preta
Neste mês, dois novos lançamentos da marca escocesa chegam ao mercado nacional: o rótulo Punk IPA sem álcool e cerveja preta Black Heart. Fundada em 2007 na Escócia, a icônica Brewdog, uma referência no mercado cervejeiro, explora novas possibilidades com a versão sem álcool de sua famosa linha de cervejas, mantendo as mesmas características que conquistaram os fãs da sua versão original.
Um dos principais impulsionadores do reconhecimento da qualidade e sabor da Brewdog é a Punk IPA, que deixou a marca em evidência, além de outros sucessos que conquistaram o público juntamente com o posicionamento de reduzir sua carga de carbono com energia renovável em suas instalações.
A Punk IPA sem álcool tem uma explosão de sabores de frutas tropicais suculentas no paladar, sendo um rótulo que se destaca por ter um final amargo equilibrado e refrescante. No aroma, apresenta notas de frutas cítricas e tropicais, abacaxi, maracujá, manga e pinho. É a opção perfeita para quem não consome bebidas alcoólicas e deseja experimentar sabores diferenciados.
O lançamento Black Heart, por sua vez, foi cuidadosamente concebido para oferecer o máximo da experiência de uma cerveja preta, sem precisar ir muito longe. Inspirada nas Stouts irlandesas, ela possui uma combinação de ingredientes com chocolate e maltes extra dark crystal. Ao saboreá-la, é possível apreciar notas intensas de café torrado e cacau, que se harmonizam perfeitamente com um delicioso toque de caramelo. Outro destaque é a sua textura cremosa e macia, graças a adição de nitrogênio.
TodoVino
Site: TodoVino
Facebook: TodoVino
Instagram: @todovinobr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Press Pass
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…