Nos dias 02 e 09 de agosto, uma ação inédita, para o relançamento oficial de uma das peças mais clássicas do portfólio da St. James: o copo de whisky TUMBLE.
A St. James, marca referência em produtos de luxo para a casa, que há quase 50 anos produz peças multifuncionais para decorar e servir, empregando técnicas que unem a artesania, o design e a inovação à beleza da prata e outros metais nobres.
A degustação às cegas, nos dias 02 e 09 de agosto, a partir das 20h, será realizada com algumas das marcas mais consagrados da Beam Suntory – Maker’s Mark®, Hibiki® e Laphroaig® – em uma verdadeira viagem por estilos e países ricos em tradição como Estados Unidos, Japão e Escócia.
Para participar da ação, é necessário fazer a inscrição enviando uma mensagem através do perfil do Caledônia Whisky&Co no Instagram. O valor é de R$190,00 e as vagas são limitadas a 10 pessoas por dia.
Complementando a ação, a St. James irá disponibilizar algumas peças do TUMBLE para comercialização, com exclusividade, no Caledônia. Com um valor diferenciado para os frequentadores do espaço, o copo poderá ser personalizado e terá o acabamento em níquel.
Caledonia Whisky & Co.
Site: Caledonia Whisky & Co.
Facebook: Caledonia Whisky & Co.
Instagram: @caledoniawhiskyco
Endereço: R. Vupabussu, 309 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05429-040
Beam Suntory.
Site: beamsuntory.com
Facebook: BeamSuntory
Instagram: @beamsuntory
Foto destaque: divulgação
Fonte: TAO PR e Avesani Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…