Notícia atualizada em 02/05/2024
Produtos chegam para o público que quer se aventurar no preparo de bebidas em casa
A Monin, conhecida pelos purês e soluções para o preparo de bebidas em bares e restaurantes, acaba de lançar a linha MONIN Expérience, uma coleção de xaropes dedicada ao consumidor final.
Os produtos são o resultado de pesquisas e tendências de consumo, pensando naqueles que se aventuram no preparo de bebidas em casa.
A coleção está dividida em quatro linhas: Cocktail, Floral, Confisserie e Barista, todos para serem combinados em bebidas com ou sem álcool, além de cafés e algumas comidas.
A linha Floral traz os sabores Violeta, Rosas e Flor de Sabugueiro; a Barista conta com os sabores Avelã, Baunilha e Caramelo, pensados nas combinações com café.
Já a linha Confisserie tem os sabores Doce de Morango, Pipoca e Chiclete. Por fim, a linha Cocktail traz as opções Pina Colada, Laranja Spritz, Mojito e Açúcar de Cana.
“Com esse lançamento pretendemos aumentar a nossa presença no mercado B2C. O país tem um mercado gigante para consumo, e temos possibilidades infinitas aqui. É nosso dever identificar essas possibilidades e estar mais próximo do consumidor. Por isso, a MONIN Expérience chega ao mercado para atender essa demanda”, falou Alexandre Boyer, diretor geral da MONIN Brasil.
Os xaropes podem ser encontrados em supermercados, no preço médio de R$ 32,90 cada.
Monin
Site: Monin
Facebook: Monin
Instagram: @monin_experiencebr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Marqueterie
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…