Produtos chegam à linha em um momento em que a coquetelaria feita em casa ganha força
A bebida, que leva adição de hidrocloreto de quinino, é responsável pelo amargor suave que compõe o sabor deste e de vários outros drinks.
São quatro novos sabores, além de água tônica tradicional: zimbro, capim-cidreira, morango e tangerina. Elas estão à venda em supermercados em garrafas de vidro de 275ml.
Natália Schmitt, diretora-executiva da Max Wilhelm, comenta que a novidade já chama a atenção do mercado. “Vimos uma ascensão nos últimos meses deste produto, que faz parte da busca do consumidor por produtos diferentes e práticos para preparar drinks com e sem álcool sem sair de casa”, diz.
O desenvolvimento dos produtos foi todo realizado internamente, pela própria equipe. “Nós somos uma empresa que há quase 100 anos atua na área de refrigerantes, com uma especificidade muito grande. Usamos toda essa experiência para compor uma linha que é acessível e que tem uma resposta excelente do público”, comenta.
Max Wilhelm
Site: www.maxwilhelm.com.br
Instagram: @refrigerantesmax
Foto destaque: divulgação
Fonte: Melz
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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