Marca apresenta opção criada em parceria com a ONG Américas Amigas
Como forma de lembrar e marcar os debates realizados durante o Outubro Rosa – quando há conversas e ações sobre a prevenção e o combate ao câncer de mama em todo o Brasil – a Natural One leva para as prateleiras uma nova opção de bebida pronta, a Pink Lemonade.
O produto foi criado em parceria com a ONG Américas Amigas, que atua na prevenção da doença entre a população em situação de vulnerabilidade social, e estará disponível na versão de 300ml, trazendo um produto a base de limão e framboesa, fabricado apenas com frutas e livre de conservantes e aditivos.
A novidade tem como intuito chamar a atenção dos consumidores – em especial as mulheres – sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, um dos mais letais no país de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA).
Apenas no ano passado, a ação conseguiu atender 4.678 mulheres em doze cidades com a doação de exames para a detecção precoce da doença, que tem até 95% de chances de cura quando é tratado logo no início.
A bebida estará disponível por tempo limitado e em embalagem exclusiva, que traz um QR Code com conteúdos sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, dados sobre o autoexame e porque realizar o acompanhamento regular com especialistas.
Após o Outubro Rosa, a bebida entra no cardápio regular da Natural One, mas na embalagem tradicional da marca.
Natural One
Site: Natural One
Facebook: Natural One
Instagram: @naturaloneoficial
Foto destaque: divulgação
Fonte: Grupo FSB
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…