Marca, que vem se consolidando como produtora de cachaça artesanal premium, traz uma opção diferenciada
O lançamento, entitulado COBRA CORAL, une a qualidade do alambique da Fazenda das Palmas, sede da empresa, com lotes de cachaça curados e adquiridos de outros alambiques do Brasil.
“A proposta da Cobra Coral é justamente de aplicar um modelo de produção de “blend”, bastante conhecido fora do Brasil, principalmente usado na produção de whiskys escocês e japonês, onde os mestres destiladores buscam a dedo e combinam diferentes lotes, daquilo que há de melhor na indústria, para criar híbridos sensacionais e premiados mundialmente”, explica Rafael Daló, sócio e diretor criativo da marca.
A cachaça recebe o nome de Cobra Coral em homenagem à entidade indígena pré-colombiana que foi assimilada pelas religiões de matriz africana ao longo da formação do nosso país, e que representa justamente a fusão de culturas para a criação de signos ainda mais fortes.
A garrafa de 600ml é verde e dá um toque retrô ao produto, que remete às cachaças mais tradicionais que datam de 1950.
Cachaça Pindorama
Site: Drink Pindorama
Instagram: @drinkpindorama
Foto destaque: divulgação
Fonte: HochMuller
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…