in ,

Aurora Boreal é a inspiração para a Grey Goose

Foto: divulgação - Grey Goose
Foto: divulgação - Grey Goose

Marca apresenta a Night Vision, desenvolvida exclusivamente para momentos ‘high energy’ em bares e casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro

Comemorando o mês da vodka com essa edição especial da Grey Goose.

A garrafa traz uma representação inesquecível das luzes da Aurora Boreal e reflete o posicionamento da campanha global Vive La Vodka.

Ela possui folhas holográficas brilhantes e reflexivas que criam uma aparência sofisticada, enquanto um disco de luz na base pode ser programado para pulsar em harmonia com a música ambiente.

Com a edição limitada Night Vision, Grey Goose se orgulha de estar presente nas mais memoráveis celebrações na vida de seus consumidores, reflete o conceito do amor pela vida noturna e sua efervescência

A Grey Goose Night Vision só poderá ser adquirida nas casas noturnas e bares parceiros em São Paulo e Rio de Janeiro.

Grey Goose
Site: Grey Goose
Facebook: GreyGooseBR
Instagram: @GreyGoose

Foto destaque: divulgação
Fonte: RPMA Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0