Marca apresenta a Night Vision, desenvolvida exclusivamente para momentos ‘high energy’ em bares e casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro
Comemorando o mês da vodka com essa edição especial da Grey Goose.
A garrafa traz uma representação inesquecível das luzes da Aurora Boreal e reflete o posicionamento da campanha global Vive La Vodka.
Ela possui folhas holográficas brilhantes e reflexivas que criam uma aparência sofisticada, enquanto um disco de luz na base pode ser programado para pulsar em harmonia com a música ambiente.
Com a edição limitada Night Vision, Grey Goose se orgulha de estar presente nas mais memoráveis celebrações na vida de seus consumidores, reflete o conceito do amor pela vida noturna e sua efervescência
A Grey Goose Night Vision só poderá ser adquirida nas casas noturnas e bares parceiros em São Paulo e Rio de Janeiro.
Grey Goose
Site: Grey Goose
Facebook: GreyGooseBR
Instagram: @GreyGoose
Foto destaque: divulgação
Fonte: RPMA Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…