in ,

Conheça a nova cafeteria da Boticário Lab em Pinheiros

Foto: divulgação - Murilo Reis
Foto: divulgação - Murilo Reis

Com seis sabores exclusivos, autorais e instagramáveis, os drinks da Amor Espresso vão desde opções veganas a alcoólicas

O Boticário inova e traz uma experiência única para os seus consumidores. Em uma imersão gastronômica, a loja conceito da marca acaba de firmar uma nova parceria com a Amor Espresso, que apresenta em seu cardápio seis bebidas inspiradas nas fragrâncias da marca.

Conheça as opções de bebidas e drinks:

  • Floratta Rose: como o próprio nome já diz, inspirada na fragrância Floratta Rose tem como ingredientes: café coado, essência de rosas, crema gelada feita à base de creme de leite e pedaços de chá de hibisco e é servida gelada.
  • Seduction Latte: inspirado na fragrância Coffee Seduction, o expresso simples, com compota de framboesa, ganache de chocolate branco e leite de sua preferência pode ser servido quente ou gelado.
  • Intense Berry: inspirado na fragrância Liz Intenso, o drink vegano é servido gelado, possui frutas vermelhas congeladas, geleia de frutas vermelhas, colágeno neutro e leite da preferência.
  • Floratta Red: inspirado na fragrância Floratta Red, a bebida alcoólica e vegana traz espumante, licor de cassis e pedaços de frutas vermelhas congeladas.
  • Sense Tea: Inspirado na fragrância Coffee Sense, esse drink traz a fusão do gengibre picante e da maçã suculenta, acentuada pela doçura dos cubos de abacaxi. As folhas de amora e as flores de Clitoria ternatea criam uma tonalidade roxa celestial e um sabor único e vegano, e pode ser servido quente ou frio.
  • Blend Dirty Chai: Inspirado na fragrância The Blend, pode ser servida quente ou gelada e apresenta uma dose de espresso, cardamomo, cravo, canela, mel e leite vaporizado da preferência.

Essa é a segunda unidade da Amor Espresso, que prioriza a contratação de mulheres em situação de vulnerabilidade, capacitadas por meio da ONG Selo Amor Espresso.

Para quem deseja ter essa experiência sensorial e outros serviços exclusivos, basta visitar o Boticário Lab, localizado na Rua dos Pinheiros em São Paulo.

A loja conta com serviços exclusivos e experiências ao cliente, como diagnóstico capilar, gift station, Experiência Privée e spa de mãos.

Boticário LAB – Pinheiros
Endereço:
R. dos Pinheiros, 315 – Pinheiros, São Paulo – SP
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado das 10h às 20h
Domingo das 11h às 17h

Boticário
Instagram: 
@oboticario

Foto destaque: divulgação – O Boticário
Fonte: Agência PROS

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0