in , ,

Nova linha de vinhos do Maremonti com a vinícola Castorani

Foto: divulgação - Maremonti
Foto: divulgação - Maremonti

Rótulos exclusivos passam a fazer parte da carta de vinhos do restaurante italiano

O Maremonti apresenta a sua nova linha de vinhos exclusivos, em parceria com a vinícola Castorani, onde vão oferecer aos seus clientes uma nova cartela de vinhos de classe mundial

“Há dois anos, conheci os vinhos Castorani através do italiano Natalino, representante da Vinícola Podere Castorani no Brasil. Após alguns meses me aproximando da marca para conhecer sua história, percebi que igual ao Maremonti, a vinícola também busca diferenciais aqui no Brasil, de mostrar qualidade no produto e trazer mais raízes italianas. Unindo histórias e tradição, buscamos iniciar a parceria importando da Itália uma nova safra da vinícola Castorani, para o restaurante Maremonti com marca própria, trazendo exclusividade, que busca ter traços italianos desde o seu preparo, com um chefe italiano assumindo a cozinha, até as suas harmonizações com vinhos próprios da Itália.” – Conta Gilson Belusso, CEO e Sócio da rede Maremonti.

Os novos rótulos vieram para harmonizar com os pratos Maremonti, mas também para integrar e compor os novos lançamentos. Trazendo mais sabor, e com notas diferenciadas, cada vinho tem seu diferencial e sabor único, proporcionando uma verdadeira experiência Italiana.

O Maremonti Bianco é um vinho branco, elegante e fresco, com notas cítricas e tropicais e sabor frutado. Feito com uvas Trebbiano e Passerina. Ele é perfeito para harmonizar com os pratos que contêm frutos do mar, como o Gran Misto del Mare do Maremonti, que vai a Lula, Camarão, Filé de Peixe e Mix de legumes.

Já o Maremonti Rosato, é um vinho rosé, com notas florais e sabor delicado e vibrante, com fundo frutado de amêndoas maduras. Feito com uvas Montepulciano D’Abruzzo e Sangiovese. Esse vinho é perfeito para quem gosta do Gnocchi recheado de queijo Brie do Maremonti, Tagliatelle com Ragu de carne ou até um Tortelli de Costela com cogumelos.

E o Maremonti Rosso, é um vinho tinto, com notas de frutas vermelhas maduras e toque sutil de notas picantes. Feito com uvas Montepulciano D’Abruzzo e Sangiovese. Perfeito para quem é fã das massas e pizzas do Maremonti.

Maremonti Trattoria & Pizza
Site: Maremonti
Instagram: @maremonti_

Foto destaque: divulgação
Fonte: Orantes C.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0