Notícia atualizada em 30/05/2024
Marca de energético lança o novo tamanho de 473ml
Extra Power, que lidera as vendas na região do Centro-Oeste, lança a versão Latão dos seus sabores Tropical Energy, Melancia, Pitaya, Mango Lucco e Zero Açúcar.
A decisão de ampliar o portfólio nesse tamanho veio a partir do sucesso de vendas do sabor Tradicional, acompanhando a tendência da categoria em formatos, onde o latão 473ml lidera com 64% de relevância no universo de latas.
Oferecer uma variedade de produtos atende o comportamento do consumidor de bebidas energéticas, que quer explorar novos sabores e compartilhar diversos momentos de consumo.
É um novo momento para Extra Power, impulsionado pelo comportamento de uma geração que consome mais, quer compartilhar e extravasar com os amigos, além de visar custo-benefício.
”Nosso foco é sempre em inovação e portfólio. Com a novidade dos sabores no formato latão, começamos 2024 ampliando nossa variedade de produtos de 14 para 19 SKUs, acompanhando o movimento da categoria de saborizados e visando um incremento de 30% em vendas.”, afirma Anna Paula Martins, diretora de marketing da Britvic.
Parte da estratégia está no marketing de influência, com embaixadores convidados, como o cantor Lucas Lucco, e na divulgação na mídia.
Extra Power
Instagram: @extrapower
Foto destaque: divulgação
Fonte: TAO Pr
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…