in ,

Saiu o Latão da Extra Power

Foto: divulgação - Extra Power
Foto: divulgação - Extra Power

Notícia atualizada em 30/05/2024

Marca de energético lança o novo tamanho de 473ml

Extra Power, que lidera as vendas na região do Centro-Oeste, lança a versão Latão dos seus sabores Tropical Energy, Melancia, Pitaya, Mango Lucco e Zero Açúcar.

A decisão de ampliar o portfólio nesse tamanho veio a partir do sucesso de vendas do sabor Tradicional, acompanhando a tendência da categoria em formatos, onde o latão 473ml lidera com 64% de relevância no universo de latas.

Oferecer uma variedade de produtos atende o comportamento do consumidor de bebidas energéticas, que quer explorar novos sabores e compartilhar diversos momentos de consumo.

É um novo momento para Extra Power, impulsionado pelo comportamento de uma geração que consome mais, quer compartilhar e extravasar com os amigos, além de visar custo-benefício.

”Nosso foco é sempre em inovação e portfólio. Com a novidade dos sabores no formato latão, começamos 2024 ampliando nossa variedade de produtos de 14 para 19 SKUs, acompanhando o movimento da categoria de saborizados e visando um incremento de 30% em vendas.”, afirma Anna Paula Martins, diretora de marketing da Britvic.

Parte da estratégia está no marketing de influência, com embaixadores convidados, como o cantor Lucas Lucco, e na divulgação na mídia.

Extra Power
Instagram: @extrapower

Foto destaque: divulgação
Fonte: TAO Pr

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0