Na compra de um balde de Amstel ou Heineken, o cliente ganha um cartão que em contato com a garrafa gelada revela um prêmio
“A cerveja gelada é uma forte característica da nossa rede, o cliente já sabe e quem ainda não é cliente vai se surpreender com a temperatura da nossa gelada e, para reforçar essa fama, trouxemos uma campanha que só valida um dos pontos fortes do nosso atendimento e ainda premia nossos clientes”, afirma Daniel Bittencourt, sócio-fundador e embaixador de marca e novos negócios do Mané.
A rede de bares que proporciona aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de boteco, promove a campanha Cerveja 100% Gelada, que tem início em 03 de junho e término em 04 de agosto.
Para participar, o cliente precisa realizar o pedido de um balde com quatro Amstel Lager Puro Malte, de 600ml, ou um balde com quatro Heineken, de 600ml, para ganhar um ‘card’ que, em contato com a garrafa gelada, revela o prêmio! As chances são muitas, confira as possibilidades conforme as mensagens contidas nos cartões: Vale chopp; Coxão (foto: famoso e suculento petisco do Mané); Shot de batida; e Tente outra vez.
Confira as lojas participantes: Vila da Penha, Flamengo, Vila Isabel, Nova América, Copacabana, Ipanema, Cabo Frio, Búzios, São Gonçalo, Park Jacarepaguá, Park Campo Grande, Niterói, Recreio, Centro, Volta Redonda, Macaé, Olegário, Valqueire e Itaipava.
Boteco Mané
Site: Boteco Mane
Instagram: @mane.rio
Foto destaque: divulgação
Fonte: Eduardo Domingos
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…