in ,

Novidades chegam no portfólio da CRS Brands

Foto: divulgação - CRS Brands
Foto: divulgação - CRS Brands

A empresa anuncia linha de Roskoff Ice, novos sabores de xarope infantil Cereser e ampliação da linha de varietais Chuva de Prata

Dando continuidade à agenda de inovações e expansão do seu portfólio de produtos, a CRS Brands anuncia o lançamento da Roskoff Ice ready to drink. Em embalagem de vidro ‘long neck’ de 275ml, a bebida estará disponível nos sabores limão, tropical, além da novidade melancia e limão.

“A chegada da versão Ice busca ampliar a presença da marca Roskoff em todo Brasil, já que é uma marca com força regional. Com o mercado de Ready to Drink (RTDs) em ascensão, enxergamos uma oportunidade para nos conectarmos com uma base de consumidores ainda maior, já que são produtos que trazem conveniência, ampliam as ocasiões de consumo e tem uma identificação maior com o público jovem.”, explica Daniela Zanin, Gerente de Marketing da CRS Brands.

Outra novidade da empresa são os dois novos sabores do xarope Cereser: uva e morango. Os xaropes são comercializados em embalagem pet de 1L e, em breve, chegam aos supermercados de todo Brasil.

“Ter variedade de sabores é muito importante para essa categoria. Além do tradicional sabor groselha, uva e morango agradam muito o público infantil.” complementa Daniela.

No segmento de bebidas finas, a empresa também anuncia a chegada de novos produtos, com o crescimento da linha Chuva de Prata varietais.

Em 2023, a companhia lançou o Moscatel e Moscatel Rosé, e os produtos já se tornaram uns dos mais vendidos da categoria, no estado de São Paulo, de acordo com a Varejo 360°. Entendendo o potencial desse segmento, a CRS Brands lança agora as versões Demi Sec e Prosecco.

CRS Brands
Site: CRS Brands
Facebook: CRS Brands
Instagram: @crsbrandsoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Vira Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0