Notícia atualizada em 29/07/2024
Rede lança bebidas inspiradas no brilho da competição
A rede The Coffee encontrou uma forma de aproximar os consumidores dos Jogos Olímpicos de Paris. Agora, além de acompanhar a competição esportiva, os clientes que podem pedir duas novas bebidas da marca.
O Golden Latte e o Golden Ice Latte são opções que trazem a cúrcuma como destaque. O ingrediente é uma raiz de cor dourada e que proporciona um sabor picante e terroso para o lançamento.
Além disso, a cúrcuma tem potente propriedade anti-inflamatória, considerada um remédio natural. Nas bebidas da The Coffee a raiz é combinada com leite, ganhando cremosidade, e baunilha, para ter mais aroma e doçura
“Para homenagear uma competição que une todos os países, criamos um produto que surpreende, com uma combinação inovadora e que vai promover uma experiência para nossos clientes com paladar mais apurado”, diz a analista de marketing da The Coffee, Ketlyn de Paula.
O Golden Latte está disponível na versão de 230ml. A bebida tem leite, cúrcuma e baunilha. Já o Golden Ice Latte é servido gelado, em copos com 440ml. As novidades não têm café na composição e podem ser personalizadas com leite zero lactose ou Nude. de aveia.
Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas da The Coffee, por tempo limitado.
The Coffee
Site: The Coffee
Instagram: @thecoffee.jp
Foto destaque: divulgação
Fonte: Juliane Fladzinski
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…