in , ,

Toddy agora também em versão bolo de caneca

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Novidade chega em breve aos principais pontos de venda de todo o Brasil

A Toddy®, uma das marcas da Pepsico, agora pode ser consumido em mais uma forma: a de bolo de caneca. O lançamento é o resultado de uma parceria que a empresa fez com a Dr. Oetker e que, em breve, chegará aos pontos de venda de todo o Brasil.

“TODDY® é um dos achocolatados mais consumidos do país. Além de agradar nosso público fiel, buscamos maneiras de inovar e conquistar consumidores que se inserem em diferentes nichos de mercado. Para isso, contamos com a expertise da Dr. Oetker para entrarmos na categoria de bolo de caneca.”, destaca Thais Nascimento, gerente de marketing de TODDY®.

O lançamento chega para oferecer mais facilidade no dia a dia do consumidor que não abre mão do sabor do achocolatado e de um docinho quando possível. Desenvolvido a partir do perfil sensorial de TODDY®, o poderá ser encontrado em sachês de 67g. 

“A expectativa é muito positiva para um projeto de inovação que reúne marcas icônicas como TODDY® e Dr. Oetker. Nosso objetivo com essa parceria é fortalecer a marca na categoria de Bolos de Caneca e atrair novos consumidores, que com certeza vão adorar a praticidade do preparo, feito no microondas em apenas 1min10seg, e o sabor irresistível de TODDY®”, diz Sabrina Torquato, head executiva de marketing da Dr. Oetker Brasil.  

Pepsico
Site: Pepsico
Facebook: Pepsico Brasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0