Notícia atualizada em 09/10/2024
Marca apresenta as novidades que fazem parte do projeto desenvolvido em parceria com CP+B e Digital Favela
A Fusion lança novos sabores zero açúcar – Melancia e Tropical – para atender à demanda por bebidas novas e à tendência de bem-estar e energia.
Para celebrar esse novo momento, Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvida em parceria com a CP+B e a Digital Favela. O conceito central é o “corre”, que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, mas que, entre um corre e outro, encontra momentos de pausa e descompressão, posicionando Fusion como o aliado ideal durante toda a jornada do dia. O projeto ainda inclui a revitalização de pontos de venda em locais nas periferias onde a marca já está presente.
‘’A Digital Favela conecta mentes criativas das periferias para levar autenticidade e identificação para grandes campanhas. Fusion já é uma marca reconhecida, e esse processo de escuta, de entendimento do território e cocriação é essencial para a nova campanha’’, comenta Tiago Trindade, sócio cofundador e CCO da Digital Favela.
A comunicação também destaca as novas embalagens, que chegam com um design moderno e arrojado, e novos tamanhos disponíveis nas opções de lata de 473ml e garrafa de 2 litros. Fusion Tropical e Melancia já estão disponíveis nos principais pontos de venda.
Fusion Energy Drink
Instagram: @fusionenergydrink
Foto destaque: divulgação
Fonte: Inpress
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…