in ,

Fusion apresenta novos sabores sem açúcar

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Notícia atualizada em 09/10/2024

Marca apresenta as novidades que fazem parte do projeto desenvolvido em parceria com CP+B e Digital Favela

A Fusion lança novos sabores zero açúcar – Melancia e Tropical – para atender à demanda por bebidas novas e à tendência de bem-estar e energia.

Para celebrar esse novo momento, Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvida em parceria com a CP+B e a Digital Favela. O conceito central é o “corre”, que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, mas que, entre um corre e outro, encontra momentos de pausa e descompressão, posicionando Fusion como o aliado ideal durante toda a jornada do dia. O projeto ainda inclui a revitalização de pontos de venda em locais nas periferias onde a marca já está presente.

‘’A Digital Favela conecta mentes criativas das periferias para levar autenticidade e identificação para grandes campanhas. Fusion já é uma marca reconhecida, e esse processo de escuta, de entendimento do território e cocriação é essencial para a nova campanha’’, comenta Tiago Trindade, sócio cofundador e CCO da Digital Favela.

A comunicação também destaca as novas embalagens, que chegam com um design moderno e arrojado, e novos tamanhos disponíveis nas opções de lata de 473ml e garrafa de 2 litros. Fusion Tropical e Melancia já estão disponíveis nos principais pontos de venda. 

Fusion Energy Drink
Instagram: @fusionenergydrink

Foto destaque: divulgação
Fonte: Inpress


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0