Maison Veuve Clicquot e Dom Pérignon lançam produtos para conquistar o público brasileiro
Maison Veuve Clicquot revela suas mais novas cuvées
Neste verão, a Maison revela suas mais novas
cuvées, RICH e RICH Rosé, champagnes fáceis de
beber, para consumo com gelo e para o dia todo.
Lançados juntamente com a abertura dos Sun
Clubs, essas cuvées destacam a serena e
extraordinária arte de viver da Veuve Clicquot.
RICH combina um buquê de frutas exóticas e do pomar (abacaxi, manga e ameixa mirabelle) com o frescor do capim-limão e da hortelã. RICH Rosé une frutas vermelhas (morango, framboesa e groselha) a notas exóticas e de hortelã. Compostos principalmente de Pinot Noir, ambas as cuvées
são categorizadas como champagnes doces, com 55 gramas de açúcar por litro.
@veuveclicquot
Fonte: Priscila Monteiro
Dom Pérignon homenageia o artista Jean-Michel Basquiat
Unindo duas lendas separadas pelo tempo e espaço, a famosa Maison de champagne Dom Pérignon, lança edição especial do seu icônico rótulo Vintage 2015 em homenagem ao artista plástico Jean Michel Basquiat.
O lançamento inclui um rótulo personalizado em três diferentes cores vibrantes e três cartuchos, inspirados na renomada obra In Italian (de 1983), que pode ser remontada com a união das três embalagens.
Desde 2015, a marca de vinhos francesa inaugurou uma série de trocas com o mundo das artes decorativas e o universo da cultura pop. Tudo começou com Karl Lagerfeld, expandido posteriormente o convite a outros prodígios como Lady Gaga e Lenny Kravitz.
@domperignonofficial
Fonte: TAO PR
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…