in , ,

3 Lançamentos agitam o mercado dos champagnes

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Maison Veuve Clicquot e Dom Pérignon lançam produtos para conquistar o público brasileiro


Maison Veuve Clicquot revela suas mais novas cuvées
Neste verão, a Maison revela suas mais novas
cuvées, RICH e RICH Rosé, champagnes fáceis de
beber, para consumo com gelo e para o dia todo.
Lançados juntamente com a abertura dos Sun
Clubs, essas cuvées destacam a serena e
extraordinária arte de viver da Veuve Clicquot.

RICH combina um buquê de frutas exóticas e do pomar (abacaxi, manga e ameixa mirabelle) com o frescor do capim-limão e da hortelã. RICH Rosé une frutas vermelhas (morango, framboesa e groselha) a notas exóticas e de hortelã. Compostos principalmente de Pinot Noir, ambas as cuvées
são categorizadas como champagnes doces, com 55 gramas de açúcar por litro.
@veuveclicquot
Fonte: Priscila Monteiro


Dom Pérignon homenageia o artista Jean-Michel Basquiat
Unindo duas lendas separadas pelo tempo e espaço, a famosa Maison de champagne Dom Pérignon, lança edição especial do seu icônico rótulo Vintage 2015 em homenagem ao artista plástico Jean Michel Basquiat.

O lançamento inclui um rótulo personalizado em três diferentes cores vibrantes e três cartuchos, inspirados na  renomada obra In Italian (de 1983), que pode ser remontada com a união das três embalagens.

Desde 2015, a marca de vinhos francesa inaugurou uma série de trocas com o mundo das artes decorativas e o universo da cultura pop. Tudo começou com Karl Lagerfeld, expandido posteriormente o convite a outros prodígios como Lady Gaga e Lenny Kravitz.
@domperignonofficial
Fonte: TAO PR 


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0