Amitié, Jolimont e Aurora resolveram surpreender o consumidor brasileiro com os seus novos rótulos, que incrementam a experiência em torno dos vinhos
Saiu o Amitié Colheitas Gran Corte
Envasado em garrafa Magnum (1,5L), ele resulta de um corte dos vinhos da linha Amitié Colheitas: um Cabernet Franc elaborado no Rio Grande do Sul, um Tannat também do Rio Grande do Sul, um Tempranillo de terroirs de Pernambuco, um Shiraz de Minas Gerais e um Blend de uvas de Santa Catarina.
Lançado em edição superespecial e exclusiva de apenas 1.270 garrafas numeradas, o Colheitas Gran Corte mantém em sigilo a safra de cada vinho e a porcentagem de corte de cada uva.
@amitievinhos
Fonte: CH2A Comunicação
Jolimont apresenta Récolte Merlot
O segredo da matéria-prima está nas uvas cuidadosamente passificadas antes da colheita. Após o corte dos galhos, os frutos são mantidos no vinhedo além do tempo habitual com o propósito de desidratar e reter polifenóis, garantindo dulçor concentrado e intensidade no aroma.
A maturação de 18 meses em barris de carvalho francês conferiu uma estrutura robusta, onde aportou aromas de frutas negras em compota como amora e ameixa, licor de cassis e cereja em calda. No paladar, se torna marcante e untuoso, trazendo taninos persistentes e retrogosto longo, lembrando frutas secas. Ele é apresentado em uma caixa sofisticada, completando para os apreciadores e colecionadores a oportunidade de adquirir uma verdadeira joia vínica. Destaca-se ainda pelo potencial de guarda impressionante de até 20 anos.
Está disponível para venda pelo valor unitário de R$ 1.300,00.
@jolimontvinicola
Fonte: Enfato Multicomunicação
Vinícola Aurora traz o kit Confraria Pequenas Partilhas Notáveis da América
Com quatro vinhos produzidos com uvas típicas de seus países de origem, sendo eles o Cabernet Franc brasileiro, Carmenère chileno, Malbec argentino e o Tannat uruguaio.
O kit serve até seis pessoas, tendo como diferencial o acompanhamento de folhas de jogo-americano com a ordem de degustação de cada vinho.
Já está disponível no e-commerce da Cooperativa Vinícola Aurora e também no varejo, o preço médio é de R$ 480.
@vinicolaaurora
Fonte: MCom Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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