Os itens da collab Messi x Stanley 1913 chegam em uma cor exclusiva, batizada de Pink Messi, e trazem a inscrição GOAT – sigla para a expressão em inglês Greatest Of All Time
A Stanley anuncia a colaboração, que chega em primeira mão também ao Brasil, marca a primeira parceria plurianual da Stanley com a marca do atleta profissional argentino. Os produtos já estão disponíveis para compra no site oficial e pontos de venda físicos da marca.
São cinco produtos, sendo dois da linha Mate – que representam diretamente a relação do atleta com a bebida sul-americana e um dos símbolos do cotidiano na Argentina -, o destaque da coleção fica por conta do copo queridinho da marca: o novo Quencher ProTour.
O lançamento traz como novidade para o modelo Quencher a tampa ProTour Flip Straw, com tecnologia à prova de vazamentos: basta levantar o canudo embutido para consumir a bebida e fechá-lo quando terminar, sem respingos. O novo Copo Quencher ProTour é ideal para quem está sempre em movimento e sua inclusão na coleção foi inspirada pela rotina dinâmica e agitada agenda de treinos do atleta. O produto estará disponível em tamanhos e cores adicionais em breve.
“A parceria Messi x Stanley está sendo construída para uma vida inteira”, diz Matt Navarro, presidente global da Stanley 1913.
Aficionado de longa data pela Stanley 1913 e usando os produtos da marca por décadas, Messi esteve profundamente envolvido no processo de design da coleção da collab, fornecendo informações para a seleção inovadora de produtos, materiais, acabamentos e cores. Como a bebida oficial da Argentina, o atleta vê no mate uma conexão com sua família, cultura e a comunidade esportiva. Um de seus mantras, “COMECE CEDO, FIQUE ATÉ TARDE”, está gravado na borda de quatro dos produtos da coleção, acenando para sua dedicação ao esporte.
“Minha conexão com a marca é verdadeiramente autêntica. Tenho um Stanley ao meu lado o dia todo para meu mate, sendo o melhor parceiro para bebidas. Da mesma forma como ‘começo cedo e fico até tarde’ na dedicação ao esporte, Stanley 1913 tem se dedicado ao produto, à inovação, ao design, à cor, à qualidade e à melhor experiência do consumidor há mais de 110 anos. Estou animado para que nossas comunidades experimentem o que criamos juntos, porque, no final das contas, tudo isso foi projetado pensando neles”, conclui Messi.
Confira abaixo os produtos da collab Messi x Stanley
- Copo Quencher ProTour (1.18L), por R$505: A Stanley 1913 revolucionou a hidratação com seu copo Quencher H2.0 FlowState, que se tornou um item diário essencial em todo o mundo. Como uma marca focada no consumidor, que inova continuamente para satisfazer as suas necessidades, a Stanley ouviu os pedidos de sua legião e está oferecendo como grande novidade da coleção uma nova abordagem ao amado Quencher, apresentando o ‘Quencher ProTour Flip Straw Tumbler’ à prova de vazamentos – basta levantar o canudo embutido e fechá-lo quando terminar. Este é o melhor companheiro para quem está sempre em movimento, sem respingos.
- Garrafa térmica Mate System (1,2L) por R$529: A Garrafa térmica Mate System de alta precisão de 1,2 litro apresenta um fechamento exclusivo, por meio de um botão de gatilho para servir de forma contínua, sem precisar girar a tampa. Inspirada no formato de uma cuia de mate, sua tampa isolada também pode ser usada como copo.
- Cuia Térmica Mate (236ml), por R$222: A Cuia Térmica Mate de 236ml tem um design inspirado na cuia de mate tradicional e é feita de aço inoxidável. Seu isolamento a vácuo de parede dupla mantém a bebida na temperatura ideal.
- Jug Térmica Flip Straw (1,9L), por R$529: A Jug Térmica Flip Straw de 1,9L dura o dia todo com menos recargas. Beba com praticidade — basta levantar o canudo embutido para abastecer o seu dia.
- Garrafa Térmica Aerolight Flip Straw (710ml), por R$432: A garrafa Garrafa Térmica Aerolight Flip Straw de 710ml apresenta tecnologia AeroLight que a torna 33% mais leve do que a maioria das garrafas de aço inoxidável. Basta levantar o canudo embutido para beber com facilidade.
Stanley
Instagram: @stanley1913_brasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress Porter Novelli
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…