in ,

Johnnie Walker Blue Label apresenta novo rótulo com a francesa de esqui Perfect Moment

Crédito Imagem: Divulgação - Campanha Johnnie Walker Blue Label Ice Chalet

 Edição limitada conta com líquido inédito que deve ser consumido gelado

Ice Chalet, edição limitada de Johnnie Walker Blue Label, desembarca no Brasil trazendo o icônico pôr do sol dos Alpes refletido em sua estética e sabor, está disponível para compra com exclusividade no site oficial thebar.com.

Lançada globalmente em parceria com a marca de moda de luxo Perfect Moment, a novidade captura a essência do après-ski, traduzindo o charme e a exclusividade das montanhas nevadas em um blend raro e sofisticado, criado pela Master Blender Emma Walker. A experiência é elevada por uma garrafa de design único e uma side bag puffer assinada pela grife francesa, que alia funcionalidade e elegância.

Revelado inicialmente pela atriz e embaixadora global da marca, Priyanka Chopra Jonas, o Ice Chalet apresenta uma combinação de whiskies das destilarias mais sofisticadas da Escócia. O resultado é um líquido inédito ainda mais refrescante, que deve ser consumido já em baixa temperatura e acompanhado por pedras de gelo. Também aveludado, sua composição leva notas de mel salgado, cacau e malte suave.

“Quando falamos sobre o mercado de luxo, a inovação tem sido um pilar fundamental para criar experiências únicas e exclusivas, permitindo que as marcas se conectem de maneira profunda com seu público e com o lifestyle deste. A colaboração entre Johnnie Walker e Perfect Moment é um exemplo perfeito disso, pois vai além de uma parceria de produto – ela cria uma conexão de estilo, onde a escolha da bebida, assim como a moda, torna-se uma forma de expressão pessoal. Ambas as marcas oferecem aos consumidores a oportunidade de se destacarem e mostrarem sua individualidade, o que faz essa colaboração ainda mais relevante e impactante”, afirma Guilherme Martins, VP de Marketing e Inovação da Diageo Brasil.

“O lançamento do Ice Chalet é um reflexo do nosso compromisso com o consumidor, sempre elevando suas excelências e criando ou impulsionando novas ocasiões de consumo e conexões verdadeiramente exclusivas. Estamos trazendo uma edição limitada que combina a sofisticação do nosso whisky número 1 com a estética única da Perfect Moment, uma parceria é a tradução de um estilo de vida, onde cada detalhe, desde o design da garrafa até o sabor refrescante do líquido, oferece uma experiência incomparável aos nossos consumidores, completa Andréa Rubim, head da marca Johnnie Walker no Brasil.

O lançamento de Ice Chalet oferece mais uma experiência ultra-premium promovida pela Diageo, líder mundial no mercado de bebidas de alto padrão. Inspirado nas paisagens e sensações das estações de esqui mais luxuosas do mundo. A Perfect Moment, parceira na criação desta edição, já conquistou celebridades como Marina Ruy Barbosa e Anitta, que exibiram seus looks durante viagens de esqui em destinos icônicos como Gstaad, na Suíça, e Aspen, nos Estados Unidos. Modelos internacionais como Winnie Harlow e Jasmine Tookes também são fãs da marca, reconhecida por unir funcionalidade e design fashionista.

Com apenas duzentas garrafas disponíveis no Brasil, o produto já pode ser encontrado no br.thebar.comsite oficial da companhia, pelo valor de R$2.711,90.

Johnnie Walker
Site: Johnnie Walker.com
Instagram: @johnniewalker

Foto destaque: divulgação
Fonte: Index Conectada


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0