in , ,

Bonifácio & Berenice recebe campanha com adoção e solidariedade da Lagunitas

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Campanha no Leblon oferece estrutura exclusiva para pets e apoio à adoção responsável

Depois de iniciar sua agenda de ações dog friendly em 2025, a cervejaria Lagunitas desembarca no Rio de Janeiro com a sua primeira campanha de adoção na cidade. O evento será realizado no dia 25 de maio, domingo, no bar Bonifácio & Berenice, no Leblon — conhecido por receber bem os pets com sofás, cadeiras, colchonetes e menu especial para cães, todos desenvolvidos em parceria com a marca.

A iniciativa é promovida em colaboração com o Projeto Luz de Maria, organização que atua no resgate, cuidado e adoção de cães abandonados. Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os animais disponíveis para adoção, conversar com a equipe responsável pelo projeto e obter orientações sobre como proporcionar um novo lar para os pets.

Segundo Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo HEINEKEN, a proposta vai além da cerveja. “Nossa missão é criar conexões genuínas. E não há vínculo mais intenso e verdadeiro do que a relação entre um ser humano e seu cão”, destaca.

Já Natália Saleh, representante do Projeto Luz de Maria, ressalta a importância da iniciativa. “Nossa missão é garantir que cada animal tenha qualidade de vida desde o resgate até o dia em que encontra seu lar definitivo. Essa parceria com a Lagunitas em um ambiente acolhedor como o Bonifácio & Berenice faz toda a diferença.”

Além da campanha de adoção, haverá uma lojinha beneficente com produtos exclusivos da Lagunitas. Os itens poderão ser adquiridos por valor simbólico ou mediante doação de ração para o projeto parceiro. A ação estará disponível enquanto durarem os estoques.

Para completar, o bar também oferece promoção especial: na compra de duas cervejas Lagunitas, a terceira é cortesia da casa. A iniciativa reforça o compromisso da marca com a causa animal, refletido em suas colaborações com ONGs, bares pet-friendly, campanhas de adoção, doações e acessórios voltados ao público pet.

Cada refeição vale uma doação
Data: 25 de maio de 2025
Horário: 11h às 15h
Local: Bonifácio e Berenice
R. Rainha Guilhermina, 95 – Loja D – Leblon, Rio de Janeiro

Bonifácio e Berenice
Instagram: @bonifacioeberenice

Lagunitas Brewing Company
Instagram: @lagunitasbeerbr

Foto destaque: divulgação
Fonte: Press Pass


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0