Novo sabor de bebida é uma novidade temporária para o Dia das Mães na marca
A Milky Moo apresenta uma novidade no cardápio: o milkshake Glamoorosa, que foi criado para o Dia das Mães e estará disponível apenas até o fim do estoque, de forma sazonal.
O produto é o resultado da parceria da marca com a Nestlé e traz Prestígio Doce de Leite, sorvete de baunilha, recheio de Pasta Prestígio, Dulce de Leche Nestlé e bombom Prestígio sabor Doce de Leite no topo do copo.
“Essa parceria com a Nestlé nos permite explorar o emocional e o sensorial ao mesmo tempo. Estamos falando de uma marca que faz parte da memória afetiva de muitos brasileiros, agora ressignificada dentro do nosso cardápio, em uma data que simboliza carinho, cuidado e conexão. Glamoorosa traduz isso em forma de produto”, diz Lohran Soares, CEO da Milky Moo.
Milky Moo
Site: Milky Moo
Instagram: @milkymoobr
Foto destaque: divulgação
Fonte: Approach Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…