Rede lança bebidas quentes e frias para a estação
O Starbucks já leva a sua coleção de outono para as lojas de todo o Brasil. A campanha sazonal deste ano conta com quatro bebidas inéditas e um café especial em grãos.
As novidades são as bebidas Starbucks® Chocolate Branco Macadâmia – disponível tanto na versão quente quanto gelada –, Bubble Iced Chá Verde Latte, Bubble Morango Frapuccino®, – ambos com bolhas sabor framboesa – e o café Colombia Nariño.
”Nesta campanha de outono, apresentamos aos consumidores brasileiros uma novidade muito especial em nosso portfólio: bolhas de framboesa, que explodem na boca, despertando uma experiência sensorial única e diferente do que os consumidores estão acostumados no País. Trazer essa inovação em bebidas como Frappuccino e Matcha, ícones da marca e de desejo dos consumidores, torna a experiência ainda mais especial”, conta Filipe Reis, Head de Marketing da Starbucks no Brasil.
Saiba mais sobre os produtos:
– Bubble Morango Frapuccino® e Bubble Iced Chá Verde Latte com Bolhas de Framboesa: com leite, gelo batido e calda de morango, finalizado com chantili e bolhas de framboesa.
– Bubble Iced Chá Verde Latte com bolhas de Framboesa: matcha com bolhas de framboesa.
– Linha Chocolate Branco Macadâmia: nas versões Frappuccino®— com café e leite batidos — e Latte, com café expresso encorpado e leite vaporizado, também disponível na versão gelada.
– Starbucks® Colombia Nariño: café com notas de avelã tostada, ervas doces e cacau em pó, vindo da região cafeeira de Nariño, na Colômbia.
As novidades estarão disponíveis até o dia 30 de junho ou enquanto durarem os estoques.
Starbucks®
Site: Starbucks
Instagram: @starbucksbrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Edelman
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…