Consumidores concorrem a prêmios ao adquirir vinhos da linha Reservado
A Vinícola Aurora lançou a 4ª edição da campanha “De Malas Prontas com Marcus James”, promovendo a linha Marcus James. A ação, válida até 31 de agosto de 2025, sorteará R$ 40 mil em prêmios, incluindo cinco vouchers de viagem no valor de R$ 6 mil cada e 20 vales-compras de R$ 500 no e-commerce da vinícola.
Participação Simples e Acessível
Para concorrer, os consumidores devem adquirir um ou mais vinhos da linha Marcus James Reservado, cadastrar as notas fiscais no site marcusjames.com.br/promocao e aguardar os sorteios, que ocorrerão nos dias 4 de junho, 6 de julho, 6 de agosto e 6 de setembro, pela Loteria Federal. Cada produto adquirido representa uma nova chance de ganhar.
Modernização e Presença no Ponto de Venda
A edição de 2025 apresenta rótulos com design mais moderno, alinhados à qualidade da bebida, e maior visibilidade nos pontos de venda. Com preço médio de R$ 25, os vinhos estão disponíveis em supermercados, hipermercados, lojas especializadas e no e-commerce da vinícola.
Investimento em Comunicação e Ativação
Rodrigo Valério, diretor de Marketing e Vendas da Vinícola Aurora, destaca o aumento no investimento em comunicação e ativação da marca, visando ampliar a presença em diferentes praças e proporcionar uma experiência mais marcante para o consumidor.
Variedade de Rótulos e Preferências do Consumidor
Lançada em 1989, a marca Marcus James oferece nove opções de vinhos varietais, elaborados com apenas um tipo de uva: Tannat, Merlot, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Pinot Noir, Pinotage, Chardonnay, Riesling e Rosé. Além das garrafas de 750ml, a linha também está disponível em embalagem bag-in-box de três litros (Merlot e Chardonnay).
Historicamente, os vinhos mais procurados durante a campanha são os tintos da uva Cabernet Sauvignon e, entre os brancos, o destaque vai para o Chardonnay.
Conexão com o Estilo de Vida Brasileiro
Valério ressalta que os vinhos Marcus James conquistaram os brasileiros por oferecerem opções descomplicadas, geralmente mais leves e frutadas, de sabor acessível e fácil harmonização com a culinária nacional, desde churrascos até massas e queijos. A marca tornou-se familiar e confiável ao longo dos anos, conectando-se com o estilo de vida do consumidor contemporâneo.
Vinícola Aurora
Site: Vinicola Aurora
Instagram: @vinicolaaurora
Foto destaque: Finestra, divulgação
Fonte: Comuniquese
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…