in ,

Sagatiba lança Rabo de Galo engarrafado no Taste São Paulo

Edição pronta para beber chega ao festival com sabor clássico

A Sagatiba Brasil revoluciona o mercado de cachaças ao lançar o Rabo de Galo pronto para beber durante o Taste São Paulo Festival. Pela primeira vez em versão engarrafada, o clássico drink brasileiro ganha praticidade mantendo a autenticidade do mix de cachaça e vermute, celebrado como símbolo da coquetelaria nacional.

Resgate da tradição em formato contemporâneo
O Rabo de Galo, criado na década de 1950 a partir da fusão de cachaça e vermute, evoluiu dos botecos para os bares sofisticados — e agora, com Sagatiba, chega pronto para consumo, valorizando a brasilidade e a conveniência sem abrir mão do sabor.

Evento de lançamento no Taste São Paulo Festival
Durante o festival, a marca apresentará o produto em seu estande com uma ativação que promete reforçar as raízes nacionais e o espírito de celebração brasileiro.

De acordo com Vinícius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari, o lançamento simboliza “o compromisso contínuo em oferecer experiências únicas e memoráveis que exaltam a brasilidade e a conexão genuína com nossas raízes e cultura”

Após a estreia, o Rabo de Galo pronto para beber estará disponível nas gôndolas dos principais supermercados do país, com preço sugerido de R$ 59,

Sagatiba
Site: Sagatiba
Instagram: @sagatibabrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Combo Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0