in ,

Starbucks quer promover reencontros e memórias

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Por meio da campanha “Vamos retomar?”, rede convida clientes a reviverem e a aproximarem o afeto nas relações humanas

A Starbucks dá início à campanha “Vamos retomar?”, que pretende ofercer aos consumidores a oportunidade de criar memórias, gerar reencontros e estreitar relações por meio do afeto nas unidades da rede, conhecida por ser um espaço entre a casa e o local de trabalho.

Para isso, a marca desenvolveu uma série de ações:

No dia 16, os consumidores vão receber uma bebida grátis em todas as lojas do Brasil. Para isso, eles precisam publicar uma foto sua com a sua bebida favorita da marca no Instagram (feed ou Story) e marcar o perfil da Starbucks.

Daí, eles deverão ir à uma unidade e mostrar o post ao barista no balcão. Será possível escolher entre um café filtrado Short (200ml) ou um Pitaya Manga Refresher Tall (300ml).

Já entre os dias 17 e 20, quem gastar mais de R$ 40,00 nas lojas vai receber uma embalagem de 250g de café em grãos do tipo Brasil Blend, Kenya, Sumatra, Pike Place ou Colombia. É possível pedir a moagem do café na própria loja.

“Mais do que um café, a Starbucks volta a ser parte da rotina dos brasileiros, seja para trabalhar, se encontrar com amigos ou fazer uma pausa. Queremos reassumir nosso papel como terceiro lugar e ponto de encontro cultural, além de lembrar aos consumidores que somos, acima de tudo, especialistas em cafés de alta qualidade”, conta Mariane Wiederkehr, Vice-Presidente da Starbucks no Brasil.

Starbucks®
Site: Starbucks
Instagram: @starbucksbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Edelman


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0