Personagem estampa embalagens dos tradicionais produtos da marca
A Tang, tradicional marca de bebidas em pó, acaba de atualizar as embalagens de seus produtos com um personagem bastante querido do público: o Stitch.
Como forma de marcar o lançamento da animação “Lilo & Stitch” – do Walt Disney Studios e que já está nos cinemas brasileiros –, a marca traz o personagem em sete sabores dos sucos, como laranja, limão, abacaxi, maracujá, morango e uva, além da novidade e de edição limitada, o “Azul Espacial”.
“Stitch é um personagem que tem marcado gerações e a narrativa do filme é bastante centrada na importância da família, o que se conecta muito ao propósito de Tang em ser um aliado de pais e mães na mesa de casa. Essa parceria reforça o compromisso da marca com experiências que vão além do sabor, levando mais cor, afeto e diversão ao cotidiano”, diz Rebeca Carvalho, Gerente de Marketing de Bebidas em Pó.
A nova linha Tang Stitch já pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil, por tempo limitado.
Tang Brasil
Instagram: @tang.brasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Pros – People Relations
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…