Smoor’s chega como parte da campanha Mood de Inverno da marca
A Milky Moo promove a sua campanha de inverno – chamada de Mood de Inverno – com a chegada de um produto sazonal para a época: o Smoor’s.
O lançamento traz sorvete de baunilha, brigadeiro tradicional, biscoito Chocobiscuit e marshmallow maçaricado na hora. A bebida é inspirada no doce norte-americano de mesmo nome e que é associado aos encontros de amigos ao redor de uma fogueira em dias frios.
“O Smoor’s reúne uma combinação de sabores e texturas: o contraste do sorvete com o marshmallow quente, o crocante do biscoito, o toque de brigadeiro… tudo pensado para que as pessoas curtam o inverno de um jeito diferente, com um milkshake que surpreende desde o visual até a última colherada”, conta Lohran Soares, CEO da empresa.
Milky Moo
Site: Milky Moo
Instagram: @milkymoobr
Foto destaque: Fabio Aro
Fonte: Approach Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…