Produto tem 64 calorias por porção e é feito de castanha de caju, aveia sem glúten e cacau em pó
A Possible, marca brasileira de bebidas vegetais do grupo Positive Company, lança um achocolatado pronto para beber. O produto tem 64 calorias por porção (200ml) e é feito de de castanha de caju, aveia sem glúten e cacau em pó.
Além disso, o lançamento tem cálcio, vitamina D2, vitamina B12, fibras e conta com 70% menos açúcares do que os achocolatados tradicionais. Outros ingredientes presentes são açúcar demerara, cacau em pó, farinha de aveia sem glúten, sal marinho, aromas naturais e os nutrientes adicionados.
“Nossa visão com Possible foi reinventar o achocolatado. Chegamos a um produto com 70% menos açúcares que os tradicionais, 60% menos calorias em um produto que entrega textura, cremosidade e muito sabor. Uma nova geração de achocolatado, feita para quem busca equilíbrio entre prazer e saúde, sem comprometer o que realmente importa: o prazer de consumir algo gostoso”, conta Felipe Carvalho, CEO da Positive Company.
O produto pode ser consumido por crianças, adultos e idosos, sendo uma opção para o café da manhã, lanche ou pós-treino.
A linha Possible ainda conta com os sabores Original e Morango, todos certificados como low FODMAP, veganos e livres de glúten.
Possible
Instagram: @possibleplantbased
Foto destaque: divulgação
Fonte: Visar Planejamento
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…