Celebridades se unem para apresentar produtos da marca e um lançamento
A Frutap comemora 30 anos de atividades com uma nova campanha. Chamada de “Frutap Faz a Festa”, a ação vai aproximar celebridades de universos diferentes: a apresentadora Ana Maria Braga e a dupla Patati Patatá.
As celebridades serão embaixadores da marca e responsáveis por conversar com públicos distintos, de emissoras diferentes, mas mostrando as opções da empresa para toda a família.
Durante a campanha, também serão apresentadas duas novidades no portfólio da Frutap, o Pouch Leite Fermentado e a Merendinha Patati Patatá, criados para o público infantil e que se diferenciam por não precisarem de colher para serem consumidos e por poderem ser mantidos por até seis horas fora da geladeira.
Por fim, a ação ainda vai oferecer aos consumidores a oportunidade de conquistar prêmios, como R$ 100,00 por dia; pelúcias Frutapão; cinco PlayStation®5 e um café da manhã exclusivo com Patati Patatá.
Para participar, é necessário comprar três produtos Frutap ou Frutilac, cadastrar o cupom fiscal no site oficial e receber o número da sorte. Compras com itens da linha infantil ou pouches da marca rendem chances extras. A promoção será realizada até o dia 31 de outubro, em todo o Brasil.
Com embaixadores de peso e prêmios que unem tradição e diversão, a campanha reforça o vínculo da Frutap com diferentes perfis de consumidores, consolidando a marca como presença constante no dia a dia das famílias brasileiras.
Frutap
Site: Frutap
Instagram: @frutap
Foto destaque: divulgação
Fonte: TMA Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…