Rótulos resgatam história familiar com identidade visual renovada
O @grupomiolo apresenta uma renovada Linha Miolo Giuseppe, homenageando o fundador da família com design mais moderno e sofisticado. Às versões tradicionais: Merlot/Cabernet Sauvignon e Chardonnay, adiciona-se agora o Miolo Giuseppe Sémillon, elaborado na Campanha Central, integrando as comemorações dos 150 anos da imigração italiana no RS.
Além da atualização visual, a vinificação passa por inovação: os vinhos agora também fermentam em ovos de concreto, preservando temperatura estável, homogeneizando o líquido e intensificando aromas, sabores e mineralidade. Essa etapa ocorre na recém-desenvolvida Cave Giuseppe Miolo, espaço que abriga barricas de carvalho francês, ovos de concreto e que em breve receberá um roteiro exclusivo de enoturismo.
Mais que uma renovação estética, a revitalização da linha reforça a conexão entre tradição e vanguarda, valorizando o legado da família com foco na excelência do vinho brasileiro. Segundo Adriano Miolo, diretor superintendente do grupo, este lançamento simboliza a inovação como um dos pilares da marca ao trazer o pioneirismo da vinificação em concreto.
Miolo
Site: Miolo
Instagram: @grupomiolo
Foto destaque: divulgação
Fonte: Comuniquese
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…